Prefeitura inaugura pavimentação de ruas no bairro Guarapuava

Segunda, 18 de março de 2024.
Fotos: Anderson dos Santos

A população do Guarapuava comemorou na noite do último sábado, 16 de março, a inauguração da pavimentação em paralelepípedo de ruas do bairro. A obra, realizada com recursos próprios, tirou diversos moradores da poeira e da lama.

Foram quatro ruas beneficiadas com a pavimentação, deixando os moradores contentes. “Beneficio grande. O que via aqui era lama, poeira. Não tinha rede de esgoto e foi feito”, afirmou Edcarlos Santos, morador da rua Cândido Portinari.

A inauguração contou com a presença do prefeito Carlos Matos, do vice prefeito Felipe Sales, de diversos secretários municipais e vereadores, além de lideranças políticas e a população. O cantor Tico Menezes fez a festa com seu repertório diversificado.

No próximo sábado, 23 de março, será a vez da inauguração do Posto Avançado da Justiça Federal, a partir das 18h30, seguindo o ritmo de inaugurações que a Prefeitura de Riachão do Jacuípe vem realizando em 2024.

Segunda, 18 de março de 2024.