Prefeitura de Riachão do Jacuípe entrega mais obras para a população jacuipense

O povoado de Vila Guimarães recebeu diversos benefícios

Terça, 05 de março de 2024.
Fotos: Anderson dos Santos

Após nove dias da inauguração no povoado de Baixa Nova, a Prefeitura de Riachão do Jacuípe entregou neste sábado, 03 de março, mais obras no povoado de Vila Guimarães. Recuperação da Escola Abraão Ferreira Santiago, pavimentação da Rua Abraão Ferreira Santiago, instalação de Parque Infantil e uma nova iluminação na Praça.

Em seu discurso, o prefeito Carlos Matos, assinou mais duas ordens de serviços para a sede do município: reforma da Arena Valfredão e construção de 164 banheiros para populares que não possui o cômodo em suas casas. Ele garantiu que ainda este ano retornará ao povoado para inaugurar uma nova praça.

O vice prefeito, Felipe Sales, sugeriu que até o fim da gestão muitas obras serão inauguradas e que em menos de oito dias, outros eventos acontecerão, pois são muitas obras realizadas, mas que ainda não foram entregues, oficialmente, à população.

Na semana anterior, em Baixa Nova foram inauguradas duas pontes, três passagens molhadas, recuperação de estradas vicinais, reforma da escola, instalação de parque infantil, pavimentação de ruas e iluminação totalmente nova.

No meio da semana o Governo Municipal anunciará mais uma inauguração na sede ou na zona rural do município.

Terça, 05 de março de 2024.