Prefeitura afirma não ter contrato para apresentação de dupla na Festa de Vaqueiros de Terra Branca

A XX Festa de Vaqueiros e Fazendeiros de Terra Branca tem total apoio da Prefeitura

Comunicação Social
Domingo, 10 de setembro de 2023.
Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuípe

A Prefeitura de Riachão do Jacuípe, vem através desta nota, informar que não existe nenhum contrato firmado com a dupla Weslley e Ygor, para apresentação na “XX Festa de Vaqueiros e Fazendeiros” do Povoado de Terra Branca, no dia 10 de setembro, como afirmaram os artistas em suas redes sociais.

Segundo a publicação, a dupla estava “desmarcando” a apresentação por “descumprimento contratual por parte dos contratantes”. A título de esclarecimento: “não existe nenhum contrato e nenhum tipo de acordo para ser honrado com a citada dupla, para apresentação no evento mencionado.

A XX Festa de Vaqueiros e Fazendeiros de Terra Branca, tem total apoio da Prefeitura de Riachão do Jacuípe e terá apresentação de diversas atrações entre os dias 09/09 (sábado) e 10/09 (domingo), conforme contratos publicados no Diário Oficial do município (clique aqui).

Prefeitura de Riachão do Jacuípe

Domingo, 10 de setembro de 2023.