As atrações da última noite mantiveram a animação no São Pedro de Vila Aparecida

Foram dois dias de festa no distrito

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte E Turismo
Terça, 04 de julho de 2023.
Fotos: Maria Eduarda Militão

O último dia de festejos de São Pedro no distrito de Vila Aparecida, em Riachão do Jacuípe, começou as 20h neste domingo, 02 de julho, com Altemar e Banda. Com um forró mais tradicional o cantor interpretou músicas de Luiz Gonzaga, Fagner, Trio Nordestino e até Zé Ramalho. Em seguida, a Banda Ouro, com um forró mais eletrônico deu seguimento a festa.

A partir de meia noite, Olivan Monteiro deu o tom que faltava. Levantou o público e fez dançar quem até então estava parado. “Eu adorei o São Pedro da Vila, tudo ótimo, quero que 2024 seja assim, maravilhoso”, revelou Dione Silva Lopes.

O ponto alto da última noite já era esperado com o show de Olivan Monteiro. “Com Olivan ninguém fica parado, aquece o corpo e anima também”, disse Ana Maria Souza.

A última atração a subir no palco foi Thay Brava, que animou os foliões até os derradeiros minutos da festa.

O São Pedro de Vila Aparecida, realizado pela Prefeitura de Riachão do Jacuípe, teve início na madrugada do último sábado, 01 de julho com alvorada e bandas. Na mesma noite teve shows com Forrozeiros da Vila, Nenho, Pau na Mulêra e Forró da Casaca.

Terça, 04 de julho de 2023.