Adelmario Coelho e Raí Saia Rodada animaram Riachão com muito forró

Ainda teve as apresentações de Cristian Luz, Márcia Castro e Raylan

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte E Turismo
Domingo, 25 de junho de 2023.
Fotos: Anderson dos Santos

Muito forró marcou a penúltima noite do São João de Riachão do Jacuípe neste sábado, 24 de junho. Adelmario Coelho, Raí Saia Rodada e Marcia Castro representaram o estilo musical com performances que encantaram e colocou o público que lotava a praça Landulfo Alves para dançar.

A noite começou com a apresentação de Márcia Castro. Filha de jacuipenses, a cantora representou a cidade com muito forró.

Logo após foi a vez do baiano Adelmario Coelho, responsável por animar os foliões com seu ritmo para cima. O cantor não deixou ninguém parado. Durante sua apresentação, Adelmario parabenizou a Prefeitura de Riachão do Jacuípe por realizar um forte festejo junino. “Parabenizar o prefeito por investir em uma festa forte. Isso é bom para o nosso forró, para esse mês, que é considerado nosso”.

Cristian Luz subiu ao palco e trouxe uma mistura de ritmos, entre eles a sofrência, forró, sertanejo e vaquejada.

Já era madrugada quando Raí Saia Rodada começou sua apresentação. O público esperou para curtir o show. E a recompensa foi positiva, com muita animação. A noite foi encerrada com a apresentação de Raylan.

Domingo, 25 de junho de 2023.