Michel Teló, Calcinha Preta e Fulô de Mandacaru comandaram terceiro dia do São João do Riachão

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte E Turismo
Domingo, 25 de junho de 2023.
Fotos: Anderson dos Santos

O terceiro dia de São João em Riachão do Jacuípe foi marcado por muito forró e sertanejo na noite desta sexta-feira, 23 de junho. Passaram pelo palco principal as bandas Fulô de Mandacaru, Calcinha Preta e Michel Teló.

A banda Fulô de Mandacaru trouxe seu tradicional forró em novo repertório. Como diz seu jargão, “botaram para descer” e animaram o público nas primeiras horas da noite. Essa foi a segunda vez que se apresentaram no município.

Logo em seguida foi a vez do sertanejo Michel Teló. Um show a parte que emocionou, animou e encantou a todo público presente. Os sucessos de hoje e de sempre foram cantados pelo artista.

Já era madrugada quando a banda Calcinha Preta subiu ao palco. Suas canções, conhecidas por todos, eram cantadas e o público acompanhava em coro.

Também se apresentaram na noite a Banda Portal e Romeu Kabaré.

Domingo, 25 de junho de 2023.