Mulheres comandaram o segundo dia do São João de Riachão

Mari Fernandez e Márcia Felipe foram as principais atrações da noite

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte E Turismo
Sexta, 23 de junho de 2023.
Fotos: Anderson dos Santos

A segunda noite do São João de Riachão do Jacuípe, nesta quinta-feira, 22 de junho, foi comandada pelas mulheres. Mari Fernandez e Márcia Felipe foram as principais atrações, atraindo um grande público para praça Landulfo Alves.

Quem iniciou os festejos do dia foi o cantor Flávio Araújo com seu repertório que mistura sofrência, sertanejo e arrocha. Logo após foi a vez de Mari Fernandez.

A cantora cearense, uma das principais artistas do momento no Brasil, lotou o espaço destinado para a festa. Cantou seus inúmeros sucessos e levou o público ao delírio.

Em seguida o ritmo da vaqueja tomou conta do cenário com Lucas Aboiador.

Voltando a representar as mulheres, e muito bem, Márcia Felipe subiu ao palco e animou os foliões. O forró eletrônico colocou todo mundo para dançar.

A banda feirense Pau na Mulêra encerrou as apresentações do segundo dia de festa. Nesta sexta-feira, 23, se apresentam a banda Portal, Fulô de Mandacaru, Michel Teló, Calcinha Preta e Romeu Kabaré.

Sexta, 23 de junho de 2023.