Primeiro dia de São João do Riachão já soma mais de 20 horas de forró

O São João de Riachão segue nesta quinta-feira, 22 de junho, a partir das 20h

Quinta, 22 de junho de 2023.
Fotos: Anderson Santos e Maria Eduarda Militão

Somando as apresentações da Rural Elétrica na Alvorada, o arrasta pé no Palco Poeirão, as apresentações da noite nos palcos principais com Carol Forrozeira, Del Feliz, Flor Serena, França (ex-Mastruz com Leite) e Arranca Solado o São João de Riachão já superou 20 horas de puro forró “pé de serra” e do chamado forró das antigas.

“Já superou minhas expectativas, está do jeito que eu gosto, friozinho e forró arrasta pé até amanhecer o dia”, comemorou a itabunense Jecivânia Lima, instalada em Riachão desde o início da semana.

O São João de Riachão segue nesta quinta-feira, 22 de junho, a partir das 20h nos palcos principais com Flávio Araújo, Mari Fernandez, Lucas Aboiador, Márcia Fellipe e Pau na Mulêra.

ASCOM – Prefeitura de Riachão do Jacuípe

Quinta, 22 de junho de 2023.