Fogueiras em ruas pavimentadas são proibidas em Riachão do Jacuípe

A Prefeitura vai realizar fiscalizações e a infração será aplicada com pena de multa

Segunda, 19 de junho de 2023.
Divulgação

A utilização de fogueiras nas ruas pavimentadas e avenidas no perímetro urbano de Riachão de Jacuípe está proibida através do decreto n° 734, publicado no Diário Oficial no dia 15 de junho. A medida visa zelar o patrimônio público já que altas temperaturas prejudicam a pavimentação asfáltica recentemente realizada.

A Prefeitura de Riachão do Jacuípe vai realizar fiscalizações e a infração será aplicada com pena de multa conforme o Código de Postura Municipal.

As autoridades de saúde reforçam também que o país vive um momento de aumento das síndromes respiratórias e a fumaça provocada pelas fogueiras pode agravar pessoas que tem problemas dessa natureza.

Segunda, 19 de junho de 2023.