Março Mulher termina em grande estilo na praça Landulfo Alves

Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social, Cidadania E Justiça
Terça, 04 de abril de 2023.
Fotos: Anderson dos Santos

Na última sexta-feira, 01 de abril, a Secretaria do Trabalho, Assistência Social e Cidadania encerrou na praça Landulfo Alves as ações referentes ao Março Mulher 2023. O evento acontece todo ano com várias ações pelos bairros, povoados e distritos do município.

Este ano não foi diferente. Palestras, rodas de conversas, aulões de exercícios físicos, como o Funcional na Praça, realização de exames e uma diversidade de ações para todas as mulheres de Riachão do Jacuípe.

O mês teve encerramento com várias ações na praça Landulfo Alves. Além da apresentação com as cantoras Carol Silva e Vane do Malvadinhos do Forró, a noite contou com diversas atividades focadas no bem-estar da mulher jacuipense. Premiações, massoterapia, Festival de Talentos e outras atividades foram ofertadas em praça pública.

Para a secretária Alessandra Oliveira, o evento teve suas expectativas correspondidas. "Nos superamos a cada ano. Sempre fazemos tudo que abrilhante a nossa festa, mas sempre surpreendendo com uma novidade, este ano o show de Talentos foi sensacional. Já estamos pensando no Março Mulher de 2024, sem dúvidas, objetivando o melhor para nós, mulheres".

"Eu estou me sentindo presenteada com este evento. A sensibilidade da equipe organizadora está em cada detalhe", lembrou Selma Carneiro, mulher jacuipense presente no evento.

Terça, 04 de abril de 2023.