Prefeitura de Riachão do Jacuípe inicia reforma das estradas de Terra Branca

De acordo com a Seinfra, a previsão de conclusão do serviço é de até 15 dias

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos
Quinta, 23 de março de 2023.
Fotos: Anderson dos Santos

Na manhã de terça-feira, 21 de março, a Prefeitura de Riachão do Jacuípe deu ordem de serviços no povoado de Terra Branca para o início da reforma de todas as estradas vicinais que ligam o povoado a outras localidades como Vila Aparecida, Açude, Terra Nova, Barreiros, Chapada e demais vicinais interligadas.

“A ordem dada pelo prefeito é de reformar toda as estradas da região de Terra Branca, começamos ajeitando os pontos mais críticos que levam as fazendas e sítios ao povoado. O trabalho de retirada do cascalho já foi feito, agora é agilizar o serviço para que a chuva não interfira tanto”, explicou o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos Franklin Santana.

“Para a gente vai ficar uma beleza. Eu não dirijo moto, nem carro, mas preciso pegar um transporte em minha porta para viajar”, disse a moradora Antônia da Silva.

“Agora estamos satisfeitos, a presença das máquinas e caçambas já deixa a gente feliz, principalmente vendo o serviço começar. Se a chuva estragar não tem problema, bom é ver que o serviço está sendo feito”, disse o agricultor e morador de Terra Branca, Antônio José.

De acordo com a Seinfra, a previsão de conclusão do serviço é de até 15 dias, caso o tempo chuvoso não interfira muito.

Quinta, 23 de março de 2023.