Prefeitura inaugura obra de saneamento, pavimentação e iluminação na Vila Procópio

A comunidade comemorou ao som da banda Conexão Samba

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos
Quinta, 09 de março de 2023.
Fotos: Anderson dos Santos

No fim da tarde deste domingo, 05 de março, a Prefeitura de Riachão do Jacuípe inaugurou a pavimentação em piso intertravado das ruas da Vila Procópio, no distrito de Chapada. A obra resolveu totalmente a situação de saneamento básico, pavimento e iluminação da localidade.

“Aqui era cheio de mato, lixo e chão de terra. Antes eu tinha que passar o pano pelo menos, duas vezes por dia na casa, hoje eu posso ficar até oito dias sem passar. Nossa rua está uma benção, porque graças a Deus, apareceu duas pessoas na vida da Vila Procópio, o vereador Mediam e o prefeito Carlos Matos, eles olharam para nós”, comemorou a moradora Celina Bispo dos Santos.

O prefeito Carlos Matos, que participou da inauguração, destacou todos os serviços que foram realizados na comunidade. “Estamos hoje inaugurando 100% de todos os quesitos para mais qualidade de vida e acesso desta comunidade. É 100% de pavimentação em intertravado, de saneamento, de rede, meios fios, passeios das residências e iluminação totalmente em led”, detalhou o prefeito.

Antes de começar os pronunciamentos, a comunidade já fazia a festa de inauguração ao som dos carros e paredões. A noite contou com a presença de muitos representantes políticos como o ex-vereador e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Teodomiro Paulo.

“Muito contente pela atenção do prefeito Carlos Matos com o povo deste lugar. Tenho aqui na Vila Procópio muitos residentes que são meus familiares, obrigada pela nossa amizade, que não é de hoje, e pelo convite para também participar dessa grande inauguração”, agradeceu o sindicalista.

Com o entardecer e a noite foi possível visualizar melhor a rua, totalmente iluminada por lâmpadas de Led, mais econômicas e eficientes. Depois dos pronunciamentos de vereadores, secretários, do prefeito Carlos Matos e do vice Felipe Sales, a inauguração foi finalizada com a apresentação da Banda Conexão Samba.

Quinta, 09 de março de 2023.