Começa credenciamento para exploração de atividade comercial no Festival de Forró

Interessados devem comparecer ao Departamento de Tributos

Secretaria Municipal da Fazenda
Quarta, 25 de janeiro de 2023.
Fotos: Anderson dos Santos

Os interessados na exploração de atividades econômicas, através de equipamentos tipo barraca de festa popular, balcões, tabuleiros, stands, trailers e similares, bem como o comércio ambulante, além de equipamento de diversões, durante a realização do 1º Festival de Forró de Riachão do Jacuípe já podem comparecer no Departamento de Tributos para realizarem o credenciamento.

O atendimento foi iniciado nesta quarta-feira, 25 de janeiro, das 08h às 14h, e segue até sexta-feira, 27 de janeiro, das 08h às 12h. O setor fica localizado na rua Dr. Álvaro Cova, n° 217, Centro.

A autorização será concedida, prioritariamente a aquelas pessoas que comprovem o interesse na participação, devidamente credenciado, assim como a apresentação do Documento de Arrecadação Municipal (DAM), devidamente quitado, até completar o número de espaço pré-determinado para comercialização.

Os valores para exploração das atividades econômicas foram fixados através do Decreto n° 663, publicado no Diário Oficial do Município. Veja na tabela abaixo:

VALOR (R$)

ESPECIFICAÇÃO

PARQUE DE DIVERSÃO

UNIDADE

BARRACA DE LANCHE

ATÉ 3 METROS

COQUETEL

DA 1ª A 4ª BARRACA

DA 5ª A 10ª BARRACA

STAND

UNIDADE

TRAILLER DE LANCHE

O 1° E 2°

O 3° E 4°

ISOPOR

UM

DOCES

TABULEIRO

AMBULANTES (CARRINHOS DE SORVETE, PIPOCAS, CACHORRO QUENTE, AMENDOIM E CHURRASQUINHO)

PEQUENOS

Quarta, 25 de janeiro de 2023.