Governo Municipal promove mudanças no secretariado em Riachão do Jacuípe

Vereador Franklin Santana assume a Seinfra e Xavier Menezes vai para Fazenda

Terça, 03 de janeiro de 2023.

O Governo Municipal de Riachão do Jacuípe promoveu mudanças no secretariado nesta terça-feira, 03 de janeiro. As novidades foram publicadas no Diário Oficial e os novos secretários já assumiram suas funções.

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) agora tem novo comando. Assume a pasta o agora vereador licenciado, Franklin dos Santos Santana. O também vereador licenciado, Francisco Xavier Menezes, que comandava a pasta, assumiu agora a Secretaria da Fazenda.

A ex-secretária da Fazenda, Daniela de Souza Xavier, passou a ser Tesoureira lotada na própria Secretaria da Fazenda.

As mudanças já haviam sido divulgadas anteriormente pelo prefeito Carlos Matos durante entrevistas concedidas em emissoras de rádios locais durante o período natalino.

Terça, 03 de janeiro de 2023.