Raylan, Conexão Samba e Itamar & Banda animam Réveillon em Riachão do Jacuípe

Se apresentarão na praça Landulfo Alves a partir da noite do dia 31 de dezembro

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte E Turismo
Segunda, 26 de dezembro de 2022.
Foto Divulgação: Cantor Raylan

A festa da Virada de Ano 2022/2023 em Riachão do Jacuípe já tem atrações confirmadas pela Prefeitura. Nesta segunda-feira, 26 de dezembro, a grade foi anunciada e a festa confirmada pela Gestão Municipal.

Se apresentarão na praça Landulfo Alves a partir da noite do dia 31 de dezembro o cantor Raylan, que já se apresentou no município durante o São João 2022, a banda Conexão Samba e Itamar & banda.

Além da festa da Virada de Ano, a Prefeitura de Riachão do Jacuípe preparou para a população uma grande novidade para o mês de janeiro de 2023. Será realizado o primeiro Festival de Forró do município, nos dias 27 e 28, com grandes atrações nacionais. Em breve a grade será divulgada pela Assessoria de Comunicação.

Segunda, 26 de dezembro de 2022.