Atendimento ao público nas repartições públicas municipais será até o dia 23 de dezembro

Atividades serão retomadas normalmente no dia 03 de janeiro

Secretaria Municipal de Administração E Planejamento
Quarta, 21 de dezembro de 2022.

O funcionamento das repartições públicas municipais em Riachão do Jacuípe que não são essenciais ou não atuam em regime de plantão entrará em recesso a partir do dia 24 de dezembro de 2022 até o dia 02 de janeiro de 2023. A medida visa a redução do custo administrativo, contenção de despesas, otimização dos recursos existentes e qualificação do gasto público.

Apenas funcionarão nesse período o Departamento de Arrecadação e Fiscalização Tributária, o Departamento de Licitações e Contratos e o Setor de Contabilidade, que terão seu funcionamento destinado exclusivamente aos trabalhos internos da Administração Pública, de acordo com a necessidade, por meio de plantões presenciais ou à distância.

Os serviços considerados de natureza essenciais serão mantidos no período de recesso. Desta forma, os atendimentos executados por servidores em serviço de urgência, ou necessidades indispensáveis ao funcionamento como: serviços de coleta de lixo e os serviços de limpeza pública, cumprirão escala de trabalho a critério da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos.

A Secretaria de Saúde também divulgará nos próximos dias como se dará o funcionamento dos serviços relacionados a Atenção Básica. O Hospital Municipal não terá alteração em seu funcionamento.

O retorno normal das atividades se dará no dia 03 de janeiro de 2023.

Quarta, 21 de dezembro de 2022.