Asa Branca e Bela Vista disputam título de campeão Sub 23 nesta sexta

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte E Turismo
Quarta, 21 de dezembro de 2022.
Fotos: Anderson dos Santos

O campeão do Campeonato Municipal Sub 23 de Riachão do Jacuípe será conhecido na próxima sexta-feira, 23 de dezembro. Os times da Asa Branca e Bela Vista disputam a taça em jogo que será realizado na Arena Valfredão, a partir das 19h.

Os dois times já se enfrentaram na primeira fase, com a Asa Branca saindo vencedora pelo placar de 3 a 2. Agora é a hora do confronto final. O time da Asa Branca segue invicta na competição e chegou até a final após derrotar o Alto do Cruzeiro na semifinal por 1 a 0.

Já a Bela Vista conseguiu a vaga na final após derrotar o Jatobá também por 1 a 0.

Os ingressos para assistir a partida serão vendidos na portaria horas antes do apito inicial por R$ 5. Os valores serão revertidos em renda para as equipes.

O Campeonato Municipal Sub 23 é uma realização da Liga Jacuipense de Futebol com o apoio da Prefeitura de Riachão do Jacuípe.

Quarta, 21 de dezembro de 2022.