Prefeitura monitora situação de volume de chuvas em Riachão do Jacuípe

Órgãos estão preparados para atuar em caso de necessidade

Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente
Quarta, 30 de novembro de 2022.

A Prefeitura de Riachão do Jacuípe vem acompanhando a situação dos moradores de locais com proximidades de rios e riachos no município. Na manhã desta quarta-feira, 30 de novembro, o prefeito Carlos Matos visitou algumas comunidades, acompanhado da Major da Polícia Militar, Maria Aparecida, comandante da 90ª CIPM.

A inspeção nas áreas consideradas de riscos de alagamento tem como objetivo deixar recursos preparados para serem utilizados em casos de necessidades. Até o momento o nível de água está dentro da normalidade.

A Defesa Civil de Riachão do Jacuípe disponibilizou um número para contato, para em caso de emergência, a população fazer a comunicação. O número, que recebe também mensagens de whatsapp, é (75) 99127-1115.

“Estamos em alerta e preparados para ajudar nossa população. Espero que nada de anormal aconteça e que a chuva seja apenas sinal de bênção para o nosso povo”, destacou o prefeito Carlos Matos.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente está de plantão e pronta para atuar em qualquer acontecimento relacionado ao grande volume de chuvas que tem caído no município e na região.

Quarta, 30 de novembro de 2022.