Encerramento do Outubro Funcional é cancelado; projeto será retomado no verão

Evento foi cancelado por conta de falecimento de morador

Terça, 22 de novembro de 2022.

O projeto Outubro funcional, que teria seu encerramento realizado nesta terça-feira, 22 de novembro, foi cancelado pela Prefeitura de Riachão do Jacuípe. O motivo do cancelamento foi o falecimento de João Joaquim dos Santos, mais conhecido como João Bicudo. O falecido era morador da região da praça Landulfo Alves, local da realização do evento.

A Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Turismo informou que o projeto, voltado a promoção da Saúde e do Bem-Estar dos jacuipenses, retornará em janeiro com mais edições.

Através de atividades físicas de dança e aeróbica, os professores Geila Karla e Fubá Soares colocavam os participantes para se movimentarem. O projeto era realizado toda terça e toda sexta do mês de outubro.

Terça, 22 de novembro de 2022.