Órgãos públicos municipais com funcionamento modificado nos dias de jogos da Seleção Brasileira

As mudanças foram publicadas através de decreto no Diário Oficial

Secretaria Municipal de Administração E Planejamento
Terça, 22 de novembro de 2022.

O horário de expediente nas repartições públicas municipais sofrerá alteração nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol Masculino na Copa do Mundo FIFA. As mudanças foram publicadas através de decreto no Diário Oficial da edição desta segunda-feira, 21 de novembro.

Nos jogos da próxima quinta-feira, 24 de novembro (Brasil x Sérvia) e na sexta-feira, 02 de dezembro (Brasil x Camarões), as repartições irão funcionar das 08h às 14h, pois as partidas serão realizadas as 16h.

Na segunda-feira, 28 de novembro, o expediente será das 08h às 12h, pois o jogo Brasil x Suíça será às 13h.

As mudanças nos horários de funcionamento não se aplicam às atividades desenvolvidas em serviços públicos essenciais, cuja prestação não admita interrupção.

As disposições deste Decreto se aplicam nos dias dos jogos eliminatórios que a Seleção Brasileira de Futebol venha a disputar na Copa do Mundo de 2022.

Os expedientes nas repartições públicas do Poder Executivo Municipal estabelecidos no decreto serão cumpridos por compensação, de acordo com ato a ser expedido pela Secretaria da Administração e Planejamento.

Terça, 22 de novembro de 2022.