Boletim Covid-19: Após mais de dois meses, Riachão volta a apresentar casos positivos

Três novos casos foram registrados nesta sexta-feira, 18 de novembro

covid19
Sábado, 19 de novembro de 2022.

Após mais de dois meses sem apresentar novos casos positivos de Covid-19, o município de Riachão do Jacuípe registrou nesta sexta-feira, 18 de novembro, três novos casos da doença. O último caso registrado tinha sido no dia 31 de agosto. Com isso, três casos estão ativos no município.

O total de casos confirmados desde o início da pandemia é de 6.932. Destes, 6.877 já estão curados da doença.

O número de óbitos registrados no município por conta da doença é de 52 pessoas.

A Secretaria de Saúde alerta a população que concluam o ciclo vacinal. A vacinação contra Covid-19 segue sendo realizada em Riachão do Jacuípe nas terças e quintas-feiras, das 08h às 14h, sem interrupção para almoço.

Os casos positivos do dia são: duas pessoas do sexo feminino (38 e 86 anos) e uma pessoa do sexo masculino (23 anos).

Sábado, 19 de novembro de 2022.