Órgãos públicos municipais em Riachão não funcionam nesta sexta (11) e retornam na quarta (16)

Repartições sujeitas a regime de plantão ou que prestam serviços essenciais, funcionam normalmente

Comunicação Social
Quinta, 10 de novembro de 2022.

As repartições públicas municipais de Riachão do Jacuípe, que não são sujeitas a regime de plantão e que não prestem serviços essenciais à população, fecham nesta sexta-feira, 11 de novembro e só retornam na quarta-feira, 16 de novembro.

Nesta sexta-feira as repartições não irão funcionar por conta da mudança no Ponto Facultativo referente ao Dia do Servidor Público, que foi comemorado no dia 28 de outubro. No sábado e domingo (12 e 13 de novembro), como de costume, os órgãos públicos não funcionam.

Na segunda-feira, 14 de novembro, foi decretado Ponto Facultativo por conta do feriado de Proclamação da República do Brasil, na terça-feira, 15 de novembro.

As atividades voltam normalmente na quarta-feira, 16 de novembro.

Quinta, 10 de novembro de 2022.