Outubro Funcional balança praça Landulfo Alves

O Outubro Funciona segue na próxima terça-feira

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte E Turismo
Segunda, 24 de outubro de 2022.
Fotos: Filipe Oliveira e Robson Moreno

Na tarde da última sexta-feira, 22 de outubro, a quadra da praça Landulfo Alves, espaço onde ocorre um dos maiores São João da Bahia, foi mais uma vez palco para o tributo à saúde dos participantes, através de atividades físicas, do Outubro Funcional. O projeto começou na última terça-feira, 18 de outubro, com o professor Fubá Soares e nesta sexta foi a vez da professora Geila Carla.

Muita animação e disposição foi observada desde a estreia do projeto. Um momento marcante foi a presença de uma senhora de bengala no meio de jovens, mulheres e crianças. O mais incentivador ainda foi a presença de Ângela Maria, cadeirante de 38 anos, que mesmo com a limitação da cintura para baixo não deixou de sacolejar sua cadeira de rodas, e com os braços para cima movimentou todo o seu corpo.

"Muito bom este projeto, até porque hoje a gente precisa ter vida ativa e vida saudável. Estou aqui hoje e quero acompanhar todo o mês de outubro", garantiu Ângela.

O Outubro Funciona segue na próxima terça-feira, 25 de outubro, com Fubá Soares, mantendo a performance e aumentando a cada dia o número de jacuipenses a participarem. O encerramento será no dia 04 de novembro.

Segunda, 24 de outubro de 2022.