Vila Procópio, em Riachão do Jacuípe, vive sonho realizado de pavimentação

A comunidade também terá nova iluminação pública em suas ruas e transversais

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos
Quarta, 28 de setembro de 2022.
Fotos: Anderson dos Santos

Situada a cerca de dois quilômetros do distrito de Chapada, a comunidade de Vila Procópio vive a realização de um sonho que dura mais de 30 anos. A Prefeitura de Riachão do Jacuípe iniciou as obras de pavimentação em piso intertravado de diversas ruas da comunidade, deixando moradores felizes com a expectativa do fim da lama e da poeira.

"Nossa vida era uma penitência, agora nem bem terminou a obra e a noite os meninos já brincam naquela parte que já foi calçada. Adeus poeira e adeus lama", disse sorridente a moradora Celina Bispo dos Santos.

Além da pavimentação de 700 metros de piso intertravado, o prefeito Carlos Matos também autorizou a total iluminação da rua em obras e suas transversais. O que tem garantido mais segurança e qualidade de vida aos moradores. A previsão para a conclusão da obra é de até 60 dias.

"Com esta obra, a gente da Vila Procópio, agora tem o que mostrar. Parece que a gente nem existia. Eu agradeço o respeito com a gente”, disse o morador Antônio Jesus.

Quarta, 28 de setembro de 2022.