Prefeitura de Riachão do Jacuípe inicia pavimentação da rua Sabino Sampaio, na Bela Vista

A obra de pavimentação completa compreende mais de 1.900 metros de paralelo

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos
Sexta, 29 de julho de 2022.
Fotos: Anderson dos Santos

Uma das pavimentações mais esperadas do bairro Bela Vista, a rua Sabino Sampaio, que compreende a rua principal e suas transversais de mesmo nome, começou as obras na manhã desta quinta-feira, 28. Para moradores locais de mais de 50 anos, eles nem acreditavam na realização deste serviço.

“Do tempo que eu moro aqui nunca vi ninguém olhar por nós, então, chegou a nossa vez de sair da lama, da poeira. Tá beleza, agora não vou mais pisar na lama quando levantar pela manhã”, lembrou, sorridente, Eufrásia Moreira da Silva, moradora.

“Primeiramente agradecer a deus e depois a todos da gestão pela obra. É uma riqueza para gente que nunca achou o que estamos achando agora”, agradeceu a dona de casa, Regina de Jesus Silva.

O prefeito Carlos Matos ressaltou o compromisso de melhorar a vida das pessoas do município. “A rua Sabino Sampaio é antiga do bairro da Bela Vista. Há anos aquela comunidade aguardava por estes serviços. Vamos continuar priorizando estas comunidades que mais precisam”.

A obra de pavimentação completa compreende mais de 1.900 metros de paralelo em toda a Sabino Sampaio e suas transversais. Além disso, os locais que ainda precisam de rede de esgoto também serão realizados.

Sexta, 29 de julho de 2022.