Seleção de Riachão do Jacuípe empata com Nova Fátima em amistoso preparatório para o Intermunicipal

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte E Turismo
Quinta, 28 de julho de 2022.
Fotos: Anderson dos Santos

A Seleção de Riachão do Jacuípe empatou em 2 a 2 com a Seleção de Nova Fátima na noite desta quarta-feira, 27 de julho. A partida, realizada na Arena Valfredão, foi um amistoso preparatório visando a estreia da equipe no Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador.

Os gols da Seleção de Riachão do Jacuípe foram marcados pelos atletas Luciano das Laranjeiras e Tchutchu.

A estreia da Seleção de Riachão do Jacuípe será no próximo domingo, 31 de julho, no município de Biritinga, contra a seleção da casa. O time jacuipense está no grupo 03 da competição, junto com Biritinga, Serrinha e Retirolândia.

A Prefeitura de Riachão do Jacuípe vem apoiando a Seleção para a disputa do campeonato através de convênio com a Liga Jacuipense de Futebol (LJF) e logística para o time.

Quinta, 28 de julho de 2022.