Prefeitura acelera obras de pavimentação no Malhador II

Serão pavimentados 1.775 metros quadrados na região

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos
Terça, 19 de julho de 2022.
Fotos: Priscila Almeida

As obras de pavimentação em piso intertravado no povoado de Malhador II segue em ritmo acelerado em Riachão do Jacuípe. Serão pavimentados 1.775 metros quadrados na região que dá acesso direto aos moradores locais e já tem mais de 40% dos serviços realizados.

“Precisamos concluir e entregar ao povo desta comunidade, pois é um serviço que muda radicalmente o dia a dia dos moradores, e eles precisam trafegar pela grande avenida que se tornará este trecho”, disse o prefeito Carlos Matos prevendo ainda total iluminação em todo o perímetro.

A obra já está alegrando moradores da região. “Tudo que vem para a nossa comunidade e traz benefícios é bem-vindo. Estamos satisfeitos com esta obra”, disse Genivaldo Bispo de Almeida, que observada os serviços da Prefeitura.

“Ave-Maria, essa obra vai mudar a vida da gente que vivia na lama, sem falar na poeira que os carros levantam quando passam. Tá ótimo o trabalho, não vejo a hora da inauguração”, comemorou a moradora e dona de casa, Cleuza Alves.

Todo o piso utilizado na nova avenida do Malhador II é produzido na própria comunidade. “Estamos fazendo o serviço com o produto e mão de obra do próprio Malhador, além da avenida estamos aquecendo a economia local”, lembrou o prefeito.

Terça, 19 de julho de 2022.