Festa de Vaqueiros do distrito de Barreiros tem grade divulgada com mais de dez atrações

A festa, realizada pela Prefeitura e comissão local, terá Unha Pintada e Gatinha Manhosa

Quarta, 13 de julho de 2022.

A tradicional Festa de Vaqueiros do distrito de Barreiros (FVB), em Riachão do Jacuípe, já está com todas as atrações confirmadas para 2022. O anúncio feito essa semana garante dois dias de festa para a população, que espera por esse momento por mais de dois anos, já que a festa não foi realizada por conta da pandemia.

A festa será iniciada no dia 30 de julho logo cedo, com a Tardezinha FVB, a partir das 16h com Fofinho Silva e Pagode do Bellito, em um mini trio. A folia na praça começa com abertura oficial a partir das 21h30. Neste dia teremos as apresentações de Unha Pintada, Leo e Michel, Ro da Vaquejada e O Doutorzinho.

Na sequência, assim que acabarem as atrações no palco principal, já na madrugada do dia 31 de julho, começa a alvorada. A parti das 18h a festa será retomada no palco com Gatinha Manhosa, Flávio Araújo, Marcos Vaqueiro, Netto e Julio Dourado.

A Festa de Vaqueiros de Barreiros é uma realização da Prefeitura de Riachão do Jacuípe com a comissão da festa.

Quarta, 13 de julho de 2022.