São Pedro de Vila Aparecida começou com alvorada e muito forró

A festa começou já na madrugada

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte E Turismo
Domingo, 03 de julho de 2022.
Fotos: Priscila Almeida

O São Pedro no distrito de Vila Aparecida foi iniciado neste sábado, 2 de julho, com muito forró. A folia já começou na madrugada, com a tradicional Alvorada, que contou com a apresentação dos Forrozeiros da Vila e diversos paredões.

A festa teve sequência na noite. O primeiro a se apresentar foi o cantor Anderson Ferraz. A banda mais esperada da noite, Canários do Reino, subiu ao palco e já passava da meia noite. Com seu tradicional forró, a banda animou o público que lotava a praça do distrito.

Para não deixar a peteca do forró cair, a banda Os Malvadinhos do Forró fechou a festa. Muito arrasta-pé e animação tomaram conta dos festejos.

Neste domingo, 03 de julho, será o último dia de festa no distrito. Se apresentam, a partir das 22h, Forrozeiros da Vila, Olivan Monteiro e Brega e Vinho.

Domingo, 03 de julho de 2022.