São Pedro de Chapada começa com muita animação em Riachão do Jacuípe

Se apresentaram Carol Forrozeira, Olivam Monteiro e Pau na Mulera

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte E Turismo
Domingo, 03 de julho de 2022.
Fotos: Wesley Yan Nascimento

O primeiro dia dos festejos de São Pedro no distrito de Chapada foi marcado pelo bom forró e pela alegria do público. A animação do sábado, 02 de julho, ficou por conta de Carol Forrozeira, Olivam Monteiro e Pau na Mulera.

A festa foi iniciada com Carol Forrozeira, que mesclou em seu repertório os sucessos do momento e clássicos do forró das antigas. Logo após, Olivam Monteiro deu sequência a folia, fazendo o público não parar de dançar o arrasta-pé.

A banda Pau na Mulera, que traz um estilo de forró mais moderno, agitou e não deixou cair a animação.

Neste domingo, 03 de julho, se apresentam no distrito o cantor Luanzinho Moraes, Os Malvadinhos do Forró e Forró Bem Bolado. A festa só termina na segunda-feira, 04, com Flávio Araújo, Ricardo dos Teclados e Vitinho Menezes.

Domingo, 03 de julho de 2022.