Ninguém quis ir embora: Brega e Vinho e sua pisadinha anima últimos momentos do São João de Riachão

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte E Turismo
Segunda, 27 de junho de 2022.
Fotos: Anderson Santos

Madrugada a dentro e o público não quer se despedir do Arraiá da Saudade em Riachão do Jacuípe. Neste último dia de festa, a banda Brega e Vinho foi uma das últimas a subir no palco. E como já é tradição do município a banda fechar os festejos, o público esperou, cantou e dançou ao som da pisadinha.

A animação foi tão grande, que ate o prefeito Carlos Matos caiu na folia, no meio do povo. Dançaram quadrilha, muito forró e pisadinha, comprovando o sucesso do São João 2022, considerado e eleito pelo povo como o maior da história do município.

Somente neste domingo, passando pelos dois palcos do Arraiá da Saudade o poeta Dorgival Dantas, Os Malvadinhos do Forró, Carol Forrozeira e Olivam Monteiro.

Mais de 25 atrações passaram pelos palcos principais da festa. E no circuito Poeirão, mais 25 atrações animaram as pessoas nas tardes da folia.

Segunda, 27 de junho de 2022.