Carol Forrozeira promove verdadeiro arrasta-pé no último dia do São João de Riachão

Teve quadrilha, trenzinho e muita festa, com o povo aproveitando cada minutinho

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte E Turismo
Segunda, 27 de junho de 2022.
Fotos: Priscila Almeida

Prata da casa, a cantora Carol Forrozeira, foi responsável por promover um verdadeiro arrasta-pé no último dia do Arraiá da Saudade em Riachão do Jacuípe. O público presente na praça Landulfo Alves ainda era grande. Teve quadrilha, trenzinho e muita festa, com o povo aproveitando cada minutinho que ainda restava dos festejos juninos.

Conhecida por cantar os famosos “forrós das antigas” Carol Silva não decepcionou quem ficou na praça esperando. No seu repertório, também não faltou os hits do momento que fazem sucesso nas redes sociais.

“Muito obrigado prefeito Carlos Matos e vice-prefeito Felipe Sales, pela oportunidade de tocar em minha cidade. Valeu meu Riachão!”, disse a cantora.

A noite conta com a apresentação de Dorgival Dantas, Brega e Vinho, Malvadinhos do Forró e Olivam Monteiro.

Segunda, 27 de junho de 2022.