Dorgival canta para grande público em Riachão e critica músicas que contém palavrões

Além de suas canções que falam de amor, Dorgival fez um verdadeiro arrasta-pé

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte E Turismo
Domingo, 26 de junho de 2022.
Fotos: Priscila Almeida

Conhecido por ser “O Poeta”, Dorgival Dantas cantou para um grande público neste domingo, 26, último dia do Arraiá da Saudade, em Riachão do Jacuípe. O cantor embalou o público com seus diversos sucessos e aproveitou para criticar as músicas que contém palavrões e difamações contra mulheres.

“Eu gosto de falar de amor. Da minha boca vocês não irão ouvir eu xingar uma mulher. E tome xote!”, disse Dorgival Dantas, arrancando aplausos dos presentes na praça Landulfo Alves.

Além de suas canções românticas, conhecidas por todos, Dorgival surpreendeu a todos formando um verdadeiro arrasta-pé. O show contou com a presença de adultos, idosos e muitas crianças, que esperaram o cantor até o final.

O prefeito Carlos Matos explicou para o público o motivo do atraso do cantor ao subir no placo. O filho de Dorgival, que faz parte da banda, passou mal e teve que ser transferido para a capital Salvador pela equipe médica da Prefeitura de Riachão do Jacuípe.

A última noite conta com as apresentações de Malvadinhos do Forró, Carol Forrozeira, Olivam Monteiro e Brega e Vinho.

Domingo, 26 de junho de 2022.