TK - O Rei do Bar mantém público na Praça de Riachão do Jacuípe

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte E Turismo
Domingo, 26 de junho de 2022.
Fotos: Priscila Almeida

Após os shows de Tayrone e Murilo Huff, TK - O Rei do Bar manteve o povo na praça Landulfo Alves, em Riachão do Jacuípe, dançando e cantando antigos clássicos da música brega, sertaneja e “sofrência”.

O artista começou impressionando ao público quando encheu seu chapéu com uma cerveja de 600 ml e tomou no gargalo de uma só vez, fazendo jus ao título de “rei dos bares de Salvador”.

O cantor também interagiu bastante com o público, inclusive aceitando ofertas de bebidas do público. A quarta noite do Arraiá da Saudade segue com o Forró Bem Bolado. E no palco da quinta e última noite deste domingo, 26, as seguintes atrações: Malvadinhos do Forró, Dorgival Dantas, Carol Silva, Olivan Monteiro e Brega e Vinho.

Domingo, 26 de junho de 2022.