Público vai ao delírio com o show de Tayrone em Riachão do Jacuípe

O público formou um verdadeiro coral, cantando e acompanhado o artista

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte E Turismo
Domingo, 26 de junho de 2022.
Fotos: Priscila Almeida

Conhecido como um dos principais representantes da “sofrência”, Tayrone teve durante todo o show a cumplicidade do público neste sábado, 25, quarta noite do Arraiá da Saudade, em Riachão do Jacuípe. O público formou um verdadeiro coral, cantando e acompanhado o artista em todos os seus hits, especialmente os atuais como “Cê tá preparada”, “Edilene”, “Bipolar” e “De menina pra mulher”.

De acordo com a Polícia Militar esta noite do São João em Riachão já superou a quantidade de foliões dos dias anteriores na Praça Landulfo Alves. A estimativa é de uma média de 80 mil pessoas no circuito da festa durante a apresentação do artista.

“O público interagiu durante todo o show com Tayrone, o que me leva a crer que ele trouxe essa quantidade de gente para a praça, se bem que eu e muita gente tá na expectativa do próximo show, que é o de Murilo Huff”, disse a foliã Jacuipense, Andressa Guimarães.

Durante o show, o cantor convidou o prefeito Carlos Matos para agradecer a oportunidade de cantar no tradicional São João de Riachão. “Aproveite a missão que deus lhe deu e faça o povo feliz,” sugeriu o prefeito, bastante aplaudido pelo público.

Ainda na noite deste sábado, 25, o público conta com o show de Murilo Huff, TK O Rei do Bar e mais atrações locais.

Domingo, 26 de junho de 2022.