Maria Cecília e Rodolfo apresenta mistura de sucessos no São João de Riachão

O repertório agradou a todos os públicos

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte E Turismo
Sábado, 25 de junho de 2022.
Fotos: Priscila Almeida

Foi uma verdadeira mistura de sucessos a apresentação da dupla Maria Cecília e Rodolfo na terceira noite do Arraiá da Saudade em Riachão do Jacuípe. O repertório agradou a todos os públicos e comprovou a diversidade musical do maior São João da Bahia.

Como não poderia ser diferente, a dupla cantou os seus grandes sucessos, que estava na memória do povo. Na lista estão os hits “Quem ama cuida”, “Você de volta”, “Coisas exotéricas” e “A fila andou”.

Além de suas músicas, sucessos do sertanejo, do forró, do “brega” e até do axé embalaram os foliões. Em quase duas horas de show o público cantou e dançou até o fim.

A noite conta com as apresentações de Fulô de Mandacaru, Del Feliz, Banda Portal e Conexão Forró.

Sábado, 25 de junho de 2022.