Clima de paz e alegria chama atenção de grandes artistas no São João de Riachão do Jacuípe

Em três dias de festa, apenas uma ocorrência de lesão corporal foi registrada

Sábado, 25 de junho de 2022.
Fotos: Filipe Oliveira

O clima de paz e alegria vem sendo o destaque principal do Arraiá da Saudade, o São João de Riachão do Jacuípe. Com o número de ocorrências praticamente zerado, artistas vem elogiando a festa. Foi o caso da cantora da banda Calcinha Preta, Silvânia Aquino.

“Eu estou impressionada. Desde a hora que começamos nosso show até agora, chegando ao final, não vi nenhuma briga, nenhuma confusão. Riachão do Jacuípe está de parabéns, afirmou a vocalista.

Até a noite desta sexta-feira, 24, apenas uma ocorrência de violência doméstica foi registrada pela Polícia Militar no circuito da festa. Uma apreensão de drogas, na tentativa de adentrar o espaço também foi realizada.

O prefeito Carlos Matos atribui o sucesso da segurança na parceria entra a Prefeitura de Riachão do Jacuípe e a Polícia Militar. Através de contrapartida da administração municipal, foi implantado o sistema de reconhecimento facial no circuito da festa. “Fizemos um investimento para proporcionar a todos uma boa segurança. E estamos colhendo os frutos com essa festa linda”.

“Estamos no terceiro dia de festa e nos alegra saber que até agora não tivemos nenhuma ocorrência e há de permanecer assim. Toda nossa estrutura foi montada para garantir a segurança das pessoas. Que venham com alegria, que venham com amor para se divertir bastante aqui”, destacou a major e comandante da 90ª Companhia Independente da Polícia Militar, Maria Aparecida.

Sábado, 25 de junho de 2022.