Rocam impede entrada de drogas no São João de Riachão do Jacuípe

O acusado foi encaminhado para a Delegacia

Sábado, 25 de junho de 2022.
Divulgação

Terceira noite oficial do São João de Riachão do Jacuípe e a primeira apreensão de drogas foi registrada nesta sexta-feira, 24, em uma ação que impediu que a droga chegasse até o circuito da festa.

A apreensão foi realizada pela ROCAM serviço especial de policiamento móvel utilizando motocicletas da Polícia Militar que tem o objetivo de desenvolver ações táticas de cerco, bloqueio, de prevenção ao crime e repressão à ação de criminosos.

“Saímos de viatura com o objetivo de fazer uma ronda pelo lado externo do circuito e nas imediações do bairro da Barra, já se aproximando do local da festa, percebemos um homem descartando algo no chão ao perceber que nos aproximávamos. Com ele não conseguimos encontrar nada, mas bem próximo, no chão, encontramos uma quantidade considerável e análoga a cocaína”, relatou o Tenente França, presente na apreensão.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia, onde ficará até a total apuração do fato. Segundo a major Maria Aparecida, a quantidade era muito grande para ser considerado como usuário apenas.

“Pelo tamanho, acreditamos que a droga seria fracionada e distribuída no circuito, mas graças ao trabalho da ROTAM impedimos esta primeira tentativa de tráfico no espaço do São João 2022, que até aqui, segue sem outras ocorrências”, explicou a major.

Sábado, 25 de junho de 2022.