Calcinha Preta lota praça do São João de Riachão e leva público ao delírio

A apresentação entrou na lista de shows com recorde de público

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte E Turismo
Sexta, 24 de junho de 2022.
Fotos: Anderson Santos

Um verdadeiro mar de gente. Assim pode ser traduzida a madrugada do segundo dia do Arraiá da Saudade em Riachão do Jacuípe. A apresentação da banda Calcinha Preta reuniu uma multidão de pessoas na praça Landulfo Alves, se colocando na lista de shows com recorde de público da história do São João do município.

A banda entrou no palco as 02h30 e o público esperava ansiosamente. Da primeira a última música, as expectativas foram superadas. O público cantou junto cada canção, formando um quarteto fantástico com os três cantores da Calcinha Preta.

“A principal data, o principal horário a gente reservou para vocês. O dia do São João com um show lindo desses. Riachão tem uma coisa que só Riachão tem. O céu mais lindo do Brasil”, disse o cantor Bell Oliver.

Também se apresentaram na noite desta quinta-feira, 23, a banda Forró do Tico, Raylan e Lucas Matos. Nesta sexta-feira, 24, o Arraiá da saudade vai ter as apresentações de Del Feliz, Fulô de Mandacaru, Maria Cecilia e Rodolfo, Conexão Forró e Banda Portal.

Ascom – Prefeitura de Riachão de Jacuípe

Sexta, 24 de junho de 2022.