Com praça lotada, dupla Zezé de Camargo & Luciano realiza show histórico em Riachão

E foi apenas o primeiro dia de festa, que segue até o domingo, 26

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte E Turismo
Quinta, 23 de junho de 2022.
Fotos: Priscila Almeida

Mesmo depois de ganhar mais alguns metros quadrados, em sua reforma, a Praça Landulfo Alves foi tomada pelo povo e inaugurada nesta quarta-feira, 22, em grande estilo com o show que entrará para a história do município, tanto em recorde de público como em satisfação da plateia. A dupla Zezé de Camargo & Luciano soltou a voz e encantaram o público como nos velhos tempos. E foi apenas o primeiro dia de festa, que segue até o domingo, 26.

Em mais de uma hora de show a dupla levou a plateia jacuipense a cantar com eles clássicos como “É o amor”, “Vivendo por viver”, “Indiferença” e tantas outras canções românticas que marcaram a vida de seus fãs.

De acordo com a Polícia Militar, mais de 30 mil pessoas compareceram nesta primeira noite de festa. A apresentação da dupla entra para a história do São João de Riachão. “O que deixa a gente muito feliz por termos sido convidados”, respondeu rapidamente o cantor Zezé antes de subir ao palco e atender gentilmente ao pedido de um fã para o registro de fotos.

Enquanto o show começava, ainda de acordo com informações da PM, do lado externo da praça uma fila imensa tentava entrar no circuito. “Estamos ansiosos pra ver Zezé, mas por outro lado, entendemos que a revista e todo serviço da Polícia é bastante importante para a nossa segurança”, disse a coiteense Jéssica Pinheiro.

“Em toda a história do nosso São João eu nunca pensei que um dia ia assistir ao show dos meus cantores preferidos de tão pertinho assim”, disse Joseane da Silva do distrito de Barreiros.

A dupla sertaneja mais querida do Brasil, depois de mais de uma hora de show se despediu do público jacuipense com muito carisma e gratidão. Inclusive fizeram uma pausa, e agradeceram também ao prefeito Carlos Matos e ao vice-prefeito Felipe Sales pela oportunidade do show.

Ainda se apresentaram na primeira noite de festa a dupla João Bosco e Vinícius, Romeu Kabaré, Pau na Mulera e Arranca Solado. Nesta quinta-feira, 23, a festa será comandada pelas bandas Calcinha Preta e Forró do Tico. Terá também apresentação de Tay Brava, Lucas Matos e Raylan.

Quinta, 23 de junho de 2022.