Prefeitura decreta luto oficial pela morte do ex-vereador Jaime da Chapada

Ex-vereador faleceu neste sábado, 11 de junho

Domingo, 12 de junho de 2022.

A Prefeitura de Riachão do Jacuípe decretou luto oficial de três dias por conta do falecimento do ex-vereador Jaime Almeida Araújo neste sábado, 11 de junho. Mais conhecido como Jaime da Chapada, ele dedicou parte de sua vida defendendo na Câmara de Vereadores os interesses do distrito de Chapada.

Por tudo isso, a Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuípe lamenta o falecimento do ex-vereador, ao mesmo tempo que também deseja força e conforto aos seus familiares e amigos.

O prefeito Carlos Matos, que está em viagem, declarou em entrevista a tristeza em saber do passamento de Jaime da Chapada. “Mesmo estando em lados opostos na política, tinha um grande respeito por Jaime, que sempre lutou para o melhor de nosso município. Sou tomado por uma grande tristeza com essa notícia”, afirmou.

Prefeitura de Riachão do Jacuípe

Domingo, 12 de junho de 2022.