Pagamento do Garantia Safra liberado para saque em Riachão do Jacuípe

O pagamento será realizado de forma integral

Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente
Segunda, 23 de maio de 2022.

O pagamento do Garantia Safra 2020/2021 de 621 agricultores inscritos no programa em Riachão do Jacuípe já está disponível para saque. Todo processo foi realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares e o Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar (SETAF).

O pagamento será realizado de forma integral, em parcela única, em decorrência das medidas de enfrentamento da pandemia. Eles começam a partir deste mês de maio, nas datas definidas pelo calendário de pagamento de benefícios sociais da Caixa Econômica Federal.

Os beneficiários cadastrados que possuem o Cartão Cidadão ou do Auxílio Brasil receberão de acordo com o número final do NIS (Número de Inscrição Social). Já aqueles que não possuem nenhum dos cartões, ou que pagaram o boleto e o nome não consta na lista de pagamento, devem comparecer na Secretaria de Agricultura para maiores informações.

Segunda, 23 de maio de 2022.