Riachão do Jacuípe realiza caminhada em combate ao abuso e exploração sexual de crianças

A finalidade é chamar atenção da sociedade quanto a importância do tema

Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social, Cidadania E Justiça
Terça, 17 de maio de 2022.

O Dia de Combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes em Riachão do Jacuípe será marcado com uma grande caminhada de conscientização nesta quarta-feira, 18 de maio. A finalidade é chamar atenção da sociedade quanto a importância do tema.

A caminhada será iniciada as 08h, com concentração na Praça do Fórum e irá percorrer diversas ruas do Centro da Cidade e também de alguns bairros. O encerramento será na Praça Joaquim Carneiro da Silva, em frente a antiga Câmara de Vereadores.

A campanha é organizada pela Secretaria do Trabalho, Assistência Social, Cidadania e Justiça através do CREAS (Centro de Referência Especializado da Assistência Social), com apoio da Secretaria de Educação, Saúde e diversos órgãos municipais.

“Precisamos mostrar que essa é uma causa de todos nós. Conscientizar a população sobre um tema que é de extrema importância”, afirmou a coordenadora do CREAS, Naiane Carneiro.

Terça, 17 de maio de 2022.