Prefeitura divulga licitações para reformas da praça Matriz, Lavanderia e criação de praça

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos
Terça, 17 de maio de 2022.
Arquivo

A Prefeitura de Riachão do Jacuípe divulgou nesta terça-feira, 17 de maio, as licitações públicas para reforma da Praça da Matriz e da Lavanderia Pública, localizada no bairro do Ranchinho. Também foi publicada a licitação para construção da praça André Ferreira Cerqueira, na extensão da rua J.J. Seabra.

As licitações foram publicadas no Diário Oficial do Município e são da modalidade tomada de preços. A primeira, da Praça André Ferreira, será realizada no dia 02 de junho, a partir das 09h. A segunda, da reforma da Praça Matriz, será no mesmo dia, a partir das 14h. A licitação da reforma da lavanderia está marcada para o dia 03 de junho, as 09h.

Todas licitações serão realizadas na Sala de Reuniões da COPEL, na sede da Prefeitura de Riachão do Jacuípe, que fica localizada na rua Almir José de Oliveira, 73, centro. Os interessados poderão fazer a retirada do edital no site (www.riachaodojacuipe.ba.gov.br) ou na própria Prefeitura.

O prefeito Carlos Matos já havia anunciado durante a ordem de serviço das obras de pavimentação de ruas do Centro que logo em breve estaria licitando reformas e construções de praças. Nos próximos dias mais licitações serão publicadas, visando transformar o município em um verdadeiro canteiro de obras.

Terça, 17 de maio de 2022.