Moradores comemoram pavimentação asfáltica nas ruas do centro

No centro as ruas estão ganhando o asfalto com a qualidade do CBUQ

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos
Quarta, 27 de abril de 2022.
Fotos: Priscila Almeida

Os moradores das ruas do centro de Riachão do Jacuípe que estão sendo pavimentadas com asfalto comemoram o benefício com muita alegria. Quase 20 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica já foram executados. As obras já contemplaram ruas como Dr. Álvaro Cova, Aurélio Mascarenhas e no momento, antes de começar as transversais, estão concluindo o retorno da J.J. Seabra. No centro as ruas estão ganhando o asfalto com a qualidade do CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

“Melhora demais a vida da população. Chegaremos mais rápido aos nossos destinos, o que faríamos em 20 minutos agora vamos fazer em dez. Sem falar que traz muitos outros benefícios para todos”, disse João Tavares, morador do bairro Alto do Cemitério.

As transversais das ruas principais também serão asfaltadas, a exemplo da rua Izauro de Souza, Travessa J.J. Seabra e Dr. João Campos.

“Vai melhorar em tudo, em termos de passagem de carro, de moto, para os ciclistas, fazer caminhada e não vai ficar mais com aquele velho calçamento consertando e afundando”, lembrou o morador Roque Carneiro.

Já para a moradora Graça dos Santos, a cidade já está mais bonita. “Ainda nem terminou e a gente já está vendo uma cidade muito mais bonita e organizada”.

A extensão da avenida Landulfo Alves, 2 de Julho, João Moraes Filho, Almir José de Oliveira e a nova avenida que liga a BA 120 ao Hospital Municipal também estão inclusas na execução das obras de asfaltamento.

Quarta, 27 de abril de 2022.