Prefeitura dará ordem de serviço para pavimentação asfáltica de ruas do centro na próxima terça

Aproximadamente 40 mil metros quadrados de pavimentação

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos
Quinta, 14 de abril de 2022.

A pavimentação asfáltica de aproximadamente 40 mil metros quadrados de ruas do centro de Riachão do Jacuípe será iniciada na próxima terça-feira, 19 de abril. O prefeito Carlos Matos dará ordem de serviço para a obra a partir das 08h30, na praça da antiga Câmara de Vereadores.

A obra vai beneficiar diversas ruas do centro e já é esperada com ansiedade pela população. Um grande investimento será feito na região através do empenho do deputado federal Paulo Azi (União Brasil) que viabilizou o recurso.

“Estávamos na expectativa de começar essa pavimentação. Agora chegou o momento e logo em breve teremos um centro mais organizado e bonito”, disse o prefeito Carlos Matos.

Quinta, 14 de abril de 2022.