Riachão será sede da Iª etapa do Campeonato Baiano de Orientação neste domingo

Sexta, 08 de abril de 2022.
Foto: Valdenir Lima (Acervo Secom PMFS)

No próximo domingo, 10 de abril, Riachão do Jacuípe vai se transformar na capital baiana do esporte de orientação. A primeira etapa do XX Campeonato Baiano de Orientação (Cambo) será realizada na Fazenda Pedra Grande, a 24km do centro da cidade e vai receber atletas de todo estado.

O inicio da etapa está previsto para as 08h, com a partida dos atletas marcada para as 09h. Os atletas chegarão ao município neste sábado, 09.

O evento seguirá as regras de Orientação Pedestre da Confederação Brasileira de Orientação (CBO) e o regulamento do Campeonato Baiano de Orientação.

Esta etapa é realizada pela Federação Baiana de Orientação (FBO) e a Associação Carcará Expedições & Aventuras com o apoio da Prefeitura de Riachão do Jacuípe através do Departamento de Esportes.

Essa é a primeira vez que o município recebe uma etapa de grande porte do esporte de orientação.

Sexta, 08 de abril de 2022.