Retomada atividades presenciais com idosos do Programa Florescer

O retorno foi marcado por muita música, depoimentos emocionantes e dinâmicas entre os idosos

Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social, Cidadania E Justiça
Quarta, 06 de abril de 2022.
Fotos: Priscila Almeida

As atividades do Programa Florescer foram retomadas de forma presencial nesta terça-feira, 04 de abril, em Riachão do Jacuípe. Os idosos receberam logo cedo em suas casas o transporte do Florescer, assim como também, após as atividades foram levados de volta às suas residências.

O trabalho, desenvolvido pela Prefeitura de Riachão do Jacuípe, através da Secretaria de Assistência Social, foi retomado com os devidos cuidados de combate a Covid-19. Funcionários do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) conduziram as atividades.

“Hoje eu sou a mulher mais feliz do mundo, aqui pra mim é uma família. Eu amo todas vocês”, disse a idosa Claudeni Dantas.

“A sensação que eu tive foi muito emocionante. Dois anos a gente dentro de casa, sem poder ver nossos amigos, nossos coordenadores, então hoje pra mim foi a coisa mais maravilhosa que aconteceu”, reforçou a senhora Doralice Ferreira.

O retorno das atividades foi marcado por muita música, depoimentos emocionantes e dinâmicas entre os idosos.

Quarta, 06 de abril de 2022.