Nota: grafiteiros realizam trabalho de valorização de espaços físicos em pleno final de semana

Equipe esteve na tarde deste sábado na Barragem Grande para realizar trabalho

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte E Turismo
Sábado, 02 de abril de 2022.

Hoje, 02 de abril de 2022, os profissionais que estão grafitando os muros das escolas municipais, acompanhados da equipe da educação, representada pelo servidor Rivaldo José, realizaram o trabalho na Escola Roque Miranda, no povoado de Malhador, o que pode ser constatado junto à comunidade.

Concluído o trabalho, no retorno à sede, por volta das 13h30, a equipe encaminhou-se para mais uma etapa da proposta, grafitando a barragem grande, ponto turístico da cidade.

Esclarecemos ao povo jacuipense que, embora a princípio, para quem desconhece os fatos, a escolha da barragem se apresente como um momento de lazer, foi apenas mais uma etapa de trabalho para a dupla de artistas que, em pleno sábado, abriram mão do direito ao descanso para agilizarem a conclusão de um projeto que busca valorizar os nossos espaços físicos, como foi no Estádio Municipal Arena Valfredão, cuja pintura homenageando o Esporte Clube Jacuipense, tem repercutido tão positivamente em todo o município.

Vale salientar, a quem se interessar, que amanhã, 03 de abril, os artistas darão continuidade ao trabalho, grafitando os muros da Escola Dr. João de Oliveira Campos, no povoado de Ponto Novo.

Assim sendo, esperamos ter desfeito os equívocos que porventura tenham sido gerados pelo acontecimento, colocando-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Agradecemos a atenção.

Sábado, 02 de abril de 2022.