Bahia de Chapada goleia e é campeão da Copa Sub 20

A emocionante partida contou com a presença do público

Terça, 29 de março de 2022.
Foto: Anderson dos Santos

O Bahia de Chapada goleou por 5 a 0 o time do Ranchinho e se consagrou campeão da Copa Sub 20 de Futebol Masculino em Riachão do Jacuípe. A partida foi realizada no último domingo, 27 de março, no Estádio Arena Valfredão. A emocionante partida contou com a presença do público.

O prefeito Carlos Matos assistiu a partida e participou da cerimônia de premiação dos jogadores. “O esporte em nosso município sempre terá nossa atenção, principalmente o esporte amador, que merece muito reconhecimento e movimenta a região”, afirmou.

A Copa Sub 20 foi realizada em parceria da Prefeitura de Riachão do Jacuípe e a Liga Jacuipense de Futebol (LJF). A próxima competição será a Copa do Interior, com data prevista para inicio no dia 10 de abril.

Terça, 29 de março de 2022.